Descobrindo o caminho, ganhando um amigo

Milton Assumpção acaba de lançar o livro onde conta um pouco de sua vitoriosa trajetória profissional. Histórias e cases de marketing de um dos maiores experts do mercado. Fiquei emocionado e honrado ao ver meu nome citado nessa história de sucesso... 20 anos se passaram desde a primeira capa de livro que fiz na vida, a pedido de Milton. Naquele momento não podia imaginar que estava descobrindo o caminho que seguiria até hoje e conhecendo alguém que influenciaria meu futuro profissional. Muito obrigado amigo. Parabéns meu irmão!

A capa, como não poderia deixar de ser, no estilo "Milton" de comunicar...


2 comentários:

Anônimo disse...

olá Douglas, uma vez te liguei para elogiar seu trabalho, que conheci nas capas dos livros de Brennan Manning,
"O Evangelho Maltrapilho" é o meu favorito pelo conteúdo e pela capa!
Muito bom vc ter feito o seu blog, dá pra atualizar as idéias!
adoro seu estilo, Parabéns!
também tenho o meu: visite,
www.prikyzuccolo.blogspot.com

que Deus continue te inspirando!
priky

Douglas Lucas disse...

Obrigado Priky! Gostei muito do seu blog também, seu trabalho é excelente!